BLOG TUNANTE

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Natação da Tuna Luso

Tuna no Kako Caminha: Resultados Finais

A nossa pequena equipe com 5 atletas fez um trabalho maravilhoso representando a Tuna no Torneio Kako Caminha em Aracaju, Sergipe. Casemiro Oliveira ganhou uma medalha de prata nos 50 metros borboleta (32.37) e duas medalhas de bronze: uma nos 50 metros livre (29.82) e outra nos 100 metros borboleta (1:22.12). Max Lima conquistou medalha de prata nos 400 metros livre (05:55.95). Marina Santos conseguiu um maravilho quinto lugar nos 100 metros borboleta (01:37.56). Ingrid Souza fez bonito nos 50 metros peito, chegando em sexto lugar (42.49). José Neto nadou muito bem suas provas e por muito pouco não conseguiu uma medalha de bronze nos 200 metros medley, chegando em quarto lugar (2:34.68). Esta geração promete muito. A diretoria parabeniza todos os nossos cinco atletas e os técnicos Moisés e Hernani. Agradecemos em especial aos pais dos atletas que não mediram esforços para levar as suas crianças para Aracaju. 

equipe

Casemiro: medalha de bronze no Kako Caminha

Casemiro Matheus, a nossa grande esperança para provas de velocidade, não desapontou. Em uma competição acirrada nos 50 metros livre, tal como deve ser todas as provas de velocidade, ele conquistou medalha de bronze no Torneio Kako Caminha (Norte-Nordeste de Natação Mirim-Petiz), que está sendo realizado em Aracaju, Sergipe. Ele fez o excelente tempo de 29:82. Parabéns ao Casemiro pelo grande resultado.


Casemiro

 

Max Lima: medalha de prata no Kako Caminha

O nosso Max LIma ganhou medalha de prata nos 400 metros livre no Torneio Kako Caminha (Norte-Nordeste de Natação Mirim-Petiz), que está sendo realizado em Aracaju, Sergipe. Com o tempo de 05:55.95,  Max já desponta como uma das nossas grandes esperanças para provas de média e longa distância. Parabéns ao nosso grande atleta. Na foto, Max comemora a sua medalha. 

Fonte: Blog Natação da Tuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário