BLOG TUNANTE

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tuna Luso na imprensa

Lecheva pede três jogadores


Com mais um jogo marcado contra o Clube do Remo, a Tuna Luso treina forte para melhorar seu desempenho. Apesar da derrota no primeiro clássico amistoso, o técnico Lecheva viu qualidade no grupo, que se prepara para disputar a primeira fase do Parazão 2014 “Os treinos seguem em rito acelerado. Gostei da movimentação da equipe no jogo contra o Remo, ainda mais com pouco tempo que tivemos para treinar, mas sempre tem algo que podemos melhorar”, explica.
O treinador ainda aguarda por novos contratados. “Nas próximas semanas devem chegar pelo menos três atletas para integrar o elenco para disputa do campeonato paraense”.
Para o segundo encontro com o Leão, o desafio de Lecheva será melhorar o desempenho do ataque tunante. “Sempre gostei de jogar ofensivamente. O time até criou boas oportunidades, tivemos um bom desempenho no geral, mas precisamos melhorar esse parte ofensiva”.
Amanhã e nos dias 18, 23 e 25 deste mês, o comandante da Águia do Souza vai supervisionar uma peneira no estádio da Lusa, na tentativa de garimpar novos talentos para o clube, historicamente conhecido por revelar craques. Apenas jovens 16 a 20 anos poderão participar.
Os interessados devem comparecer à secretaria do Souza.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário