BLOG TUNANTE

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tuna Luso na imprensa

Reforços da Tuna querem chance no time de Lecheva

 
 
A Tuna Luso Brasileira se prepara para disputar a primeira fase do Parazão 2014 e o amistoso contra o Clube do Remo, na próxima sexta-feira (11), antevéspera do Círio, ajudará na preparação do plantel.

Lecheva quer recuperar a fama de lançar jogadores vindos da base cruzmaltina, porém conta com alguns atletas experientes e que já disputaram o Parazão para mesclar com a juventude da equipe. Entre os que já assinaram contrato com a Elite do Norte estão o volante San, o zagueiro Cristóvão, o meio-campo Ilaílson e o atacante Adriano Miranda. Todos estes reforços disputaram o Campeonato Paraense 2013 pelo Paragominas.

O volante Alex Nicácio não chama a atenção apenas por ser a única contratação vinda de fora do estado, mas também pelo grau de parentesco que tem com um jogador do Paysandu. Alex é irmão do atacante bicolor, Marcelo Nicácio. O atleta de 33 anos, começou na base do Bahia e passou por clubes de Minas Gerais e de Santa Catarina e está em período de avaliação para buscar espaço no time de Lecheva.


Fonte: Ronald Sales / DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário