BLOG TUNANTE

sábado, 19 de outubro de 2013

Remo vence amistoso contra a Tuna

 Fotos: Von
Tuna Luso e Clube do Remo fizeram na manhã deste domingo (20) o segundo amistoso em uma semana. No primeiro, o time azulino venceu por 1 a 0. 

Fotos: Von
O clássico deste domingo foi vencido novamente pelo Clube do Remo, desta vez pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Leandro Cearense (26) e Branco ( 32), ambos no segundo tempo. 

Detalhes de torcedores tunantes no Souza.

Apesar do forte sol que fez em Belém, cerca de 800 torcedores de Remo e Tuna prestigiaram o clássico no Souza. Muitas famílias, idosos, jovens e crianças estiveram presentes no jogo, provando que o futebol ainda pode ser considerado como uma boa opção de lazer e descontração. A maior prova disso foi ver torcedores remistas e cruzmaltinos sentados lado a lado, sem que ocorresse qualquer desavença ou conflito. Certo que foi apenas um amistoso mas de qualquer forma fica o registro.

Fotos: Von

O jogo não foi lá essas coisas em termos técnicos mas deu para os treinadores de Remo e Tuna observarem seus jogadores e apontarem falhas e carências de suas equipes para serem acertadas. 

Flamel e Charles
Segundo informações divulgadas na imprensa, nesta segunda-feira (21) os jogadores Flamel e Charles deverão se apresentar na Tuna para se juntarem ao elenco cruzmaltino. Lecheva terá pouco tempo para corrigir os erros apresentados nos dois amistosos diante do Remo. Outros amistosos precisarão ainda ser feitos para ajustes da equipe. 
  
FICHA DO JOGO:
Tuna: André Luis; Gleysinho, San, Cristovão (Ruan) e Gabriel; Dudu (Kalindi), Taison, Rondinelli (Ramon) e Pedrinho Mossoró (Netinho); Adriano Miranda (Andreu) e Diego Silva (Yuri).
Técnico: Lecheva

Remo: Fabiano; Levy, Carlinhos Rech (Davi), Henrique e William; Uarian Santos, Jonnathan e Teddy (Alan); Branco, Val Barreto (Samuel) e Leandro Cearense (Railan). 
Técnico: Charles Guerreiro

Árbitro: Joel Silva dos Santos
Assistentes: Manoel Cardoso Santos e Pedro Alves Neto
Quarto Árbitro: Roseli dos Santos
Local: Estádio Francisco Vasques (Souza)
Público/Renda: Não divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário