BLOG TUNANTE

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Paulinho Mururé canta na Tuna domingo

Mururé vai cantar no clube de seu coração
O cantor e compositor paraense Paulinho Mururé, cruzmaltino de sete costados, conhecido pelos muitos shows que vem fazendo ao longo dos anos, vai realizar um de seus sonhos: fazer um show musical na Tuna Luso Brasileira, o clube de seu coração. O espetáculo de Mururé na Tuna acontecerá neste domingo, no Salão Vermelho, a partir do meio dia.
Mururé apresentará na Tuna o show "Um cantinho, um violão", onde interpretará músicas de sua autoria e de outros artistas paraenses, entremeadas por um dos gêneros que mais gosta: Bossa Nova.
 
No repertório do show que apresentará na Tuna, Paulinho Mururé mostrará também músicas de seu CD "Cria", lançado no princípio do ano, onde além de interpretar composições de sua autoria, mostra  algumas feitas em parceria, com letras regionais de uma profunda qualidade poética, onde Mururé coloca  toda sua sensibilidade de artista genuinamente paraense. 
 
Durante o show que apresentará na Tuna, Mururé estará pondo à disposição dos associados e frequentadores do clube seu CD "Cria". Quem adquirir ganhará o autógrafo do artista.
 
O show de Paulinho Mururé domingo na Tuna é uma grande pedida para os que gostam da boa música paraense e brasileira.
 
Fonte: Blog Didascália

Nenhum comentário:

Postar um comentário