quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Federação Paraense divulga tabela da primeira fase do Estadual 2014

 
Faltando uma rodada para o fim da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2013, conhecida como "Segundinha", a Federação Paraense de Futebol (FPF) já tem montada a tabela da primeira fase do estadual de 2014. A competição começa no dia 30 de outubro e será disputada pelos seis clubes de pior colocação no Parazão 2013, mais o campeão e o vice da Segundinha.
Esta primeira fase dá a dois clubes o acesso à etapa principal do próximo Campeonato Paraense, que começa em janeiro de 2014. De acordo com a tabela divulgada pela FPF no dia 26 de setembro, a partida de estreia será no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, sudeste do Pará, entre o Águia e o segundo colocado da segunda divisão, ainda não definido. O jogo pode, no entanto, sofrer alterações por conta da participação do Azulão na Série C do Campeonato Brasileiro. As demais partidas ainda não têm local definido por conta do processo de liberação dos estádios para a utilização nos jogos do estadual.
Conhecida como Taça ACLEP (Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Pará), esta fase terá sete rodadas em turno único. Os dois clubes que somarem mais pontos se classificam à fase principal e se juntam a Remo, Paysandu, Paragominas, São Francisco, Santa Cruz e Cametá.

Confira a primeira rodada da primeira fase do Parazão
30 de outubro
Águia x 2º do Segundinha - ZInho de Oliveira (Marabá)
3 de novembro
Parauapebas x Independente
Tuna Luso x 1º da Segundinha
São Raimundo x Castanhal

A Segundinha termina neste sábado, 5/10 (horário de Brasília):
14h Izabelense x Ananindeua - Mangueirão (Belém)
16h Vila Rica joga x Time Negra - Mangueirão (Belém)
14h Tiradentes x Santa Rosa - Maximino Propino (Castanhal)
16h Pinheirense x Gavião Kyikatejê - Maximino Propino (Castanhal)
 
Fonte: GloboEsporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário