BLOG TUNANTE

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Domingo é dia de clássico no Souza

Foto: Facebook da Tuna Luso

Neste domingo, 20/10, será dia de j]clássico no estádio do Souza. O tradicional estádio cruzmaltino receberá, depois de muitos anos, o clássico entre Tuna Luso e Clube do Remo. O jogo servirá de preparação, principalmente para o time cruzmaltino, para disputar a primeira fase do campeonato paraense de 2014. 
Será o segundo jogo entre os dois times, onde o primeiro foi vencido pelos azulinos por 1 a 0, em jogo realizado no estádio do Baenão, na última sexta-feira (11), ante-véspera do Círio.
O técnico Lecheva, da Tuna, convoca o apoio dos torcedores tunantes e espera poder contar com um número maior de jogadores para trabalhar o conjunto e a parte tática. 
Apesar de ser um amistoso, espera-se um bom público visto que os dois times estão fora de competições oficiais desde o final do campeonato paraense deste ano. Os ingressos para o jogo já estão sendo vendido nas bilheterias do Baenão e na sede social da Tuna.
O encontro esportivo será uma boa opção para o domingo e servirá para rever velhos amigos. Após a partida, para quem for sócio do clube, a domingueira tunante é a pedia.
Todos lá no Souza domingo (20/10)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário