quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Clube do Remo e Tuna Luso fazem amistoso nesta sexta-feira (11)


As diretorias de Clube do Remo e Tuna Luso resolveram, em cima da hora é bom que se diga, aproveitar a presença dos romeiros que vieram do interior e de outros estados para participarem dos festejos do Círio de Nazaré para realizarem um jogo amistoso nesta sexta-feira (11).

Inicialmente esse amistoso seria realizado contra o Paysandu, sob tutela financeira da prefeitura de Belém, mas como não houve acordo, o jeito foi fazer o jogo entre Remo e Tuna. Bom para o Remo que arrecadará uma grana extra e para a Tuna também que poderá aproveitar o jogo para testar seu time que está em formação para a disputa da primeira fase do campeonato. Ruim para o torcedor que foi, como sempre, o último a saber.

Apesar de ter sido contra a realização do amistosoente, alegando falta de contigente, a Polícia Militar acabou autorizando o jogo mas restringindo a segurança do evento somente do lado externo do estádio.
 
O jogo terá início às 20h30 de sexta-feira (11), no Baenão. A segurança interna ficará sob responsabilidade do Clube do Remo. Os ingressos custarão R$ 10 e a venda começará na manhã de sexta-feira, a partir das 9 horas, nas bilheterias do Baenão.

A equipe da Tuna, ainda desconhecido de seu torcedor e da imprensa, será apresentada parcialmente pois alguns jogadores ainda se apresentarão para compor o elenco. De qualquer forma, será uma boa oportunidade para o time cruzmaltino mostrar alguma coisa.
Aos torcedores tunates, só resta aproveitar a oportunidade de ir ao jogo e torcer para que o time tenha um bom recomeço.  

3 comentários:

  1. O time da Tuna está em formação. O do Remo, embora ainda não esteja totalmente consolidado, já está com mais tempo de formado e deve ter mais experiência de conjunto, mais entrosamento. Se a Tuna conseguir um empate já será um ótimo resultado, considerando as condições atuais. Perder por um escore pequeno não será tão ruim devido estar ainda no começo da preparação. Ela terá de treinar o máximo que puder no curto espaço de tempo que tem. Já possui jogadores contratados e outros deverão estar chegando. Seria bom testar alguns garotos da base e ver a possibilidade de contratar alguns bons jogadores da "segundinha". Quantos mais jogos-treino a Tuna puder realizar até o fim do mês mais condições o técnico terá de observar o grupo e este de adquirir entrosamento e ritmo de jogo. Márcio
    Márcio

    ResponderExcluir
  2. O resultado não importa muito. O que mais vale mesmo é o amistoso para nos dar noção das carências. O tempo é curto e precisamos atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir
  3. Este jogo; servirá para que o técnico da Tuna comece a formar a base para a 1ª Fase do Campeonato Paraense; e também para fazer uma avaliação destes jogadores que vierem a fazer parte do elenco convocado para este confronto contra o Remo.

    ResponderExcluir