BLOG TUNANTE

quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Centro Olímpico goleia e se mantém na disputa por vaga na semi

Time paulistano fez 5 a 1 na Tuna Luso-PA e conseguiu sua primeira vitória na segunda fase do torneio



Jogadoras do Centro Olímpico comemoram mais um gol (Reprodução/FOX)
Jogadoras do Centro Olímpico comemoram mais um gol (Reprodução/FOX)
O Centro Olímpico-SP goleou a Tuna Luso-PA por 5 a 1 nesta quarta-feira (23) em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 5 da segunda fase do Brasileirão Feminino Caixa. Após abrir 2 a 1 no primeiro tempo no estádio do Pacaembu, o domínio da equipe paulistana se estabeleceu na etapa complementar quando a goleada foi completada.
Tudo começou antes dos 5 minutos de jogo, quando o Centro Olímpico abriu o placar. Em seguida, a Tuna Luso-PA deu a resposta com uma bola no travessão. O time da casa, contudo, não se abalou e continuou na pressão. Após nova bola no travessão, dessa vez em arremate do Centro Olímpico, Tipa completou de cabeça e ampliou a vantagem para 2 a 0. O esboço de reação do time paraense veio com Cássia, que recebeu livre dentro da área para empurrar a bola para o fundo das redes.
O time de São Paulo voltou com tudo para o segundo tempo e ampliou com bela triangulação na entrada da área adversária, em que Tamires completou para o gol. Foi Tamires também quem marcou o quarto gol de sua equipe ao finalizar cruzamento rasteiro vindo da direita. Gabi foi quem fechou a goleada ao girar sobre a marcação dentro da área e tocar para o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário