BLOG TUNANTE

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Clube do Remo vence amistoso contra Tuna Luso

Clube do Remo e Tuna Luso jogaram amistosamente nesta sexta-feira (11), no Baenão. No primeiro tempo o Remo teve mais volume de jogo e aos 39 minutos, abriu o placar através de William, cobrando falta. No segundo tempo, a Tuna voltou melhor e merecia ter feito o seu gol de empate, o que acabou não acontecendo. O placar final do jogo foi 1 a 0 para o time azulino.


Foi o quinto amistoso realizado pelo Clube do Remo neste período, enquanto que a Tuna Luso, com apenas três semanas de treino, realizou o seu primeiro jogo visando a disputa da primeira fase do campeonato de 2014. 

Devido a forte chuva que caiu sobre Belém na noite desta sexta-feira, apenas 1.163 torcedores pagaram ingresso para assistir o clássico. 

Apesar da derrota sofrida pela Tuna, na opinião do técnico Lecheva, o time apresentou personalidade e postura em campo, valorizando a vitória do Remo. Talvez com um pouco mais de treino, além da chegada de outras jogadores que estão sendo esperados na "Vila Olímpica", o time cruzmaltino poderá melhorar e quem sabe fazer uma boa campanha na primeira fase, visando conseguir uma vaga de acesso para a fase principal do campeonato estadual de 2014.

FICHA TÉCNICA:

Clube do Remo: Fabiano; Levy, Carlinhos Rech, Henrique e Willians; Warian Santos, Jhonnatan, Ratinho e Ted (Samuel); Branco e Val Barreto. 

Técnico: Charles Guerreiro.

Tuna Luso: Paulo Wanzeler; Gleicinho, San, Cristovan e Gabriel; Taison, Dudu, Rondinele (Calinde) e Pedrinho Mossoró (Iuri); Adriano Miranda e Diego Silva (Netinho). 

Técnico:  Lecheva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário