BLOG TUNANTE

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Boas notícias da natação tunante

A Tuna é o melhor clube paraense no Norte-Nordeste de natação

Com 554.5 pontos, a equipe da Tuna Luso Brasileira terminou em oitavo lugar no Campeonato Norte-Nordeste de Clubes de Natação. O Campeonato foi realizado no Parque Aquático Zé do Peixe, Aracaju, Sergipe. Participaram 45 equipes e a Tuna foi a melhor colocada entre as equipes paraenses. A ADESEF ficou em décimo-terceiro lugar e o Remo em décimo-sétimo lugar. A nossa equipe brigou ponto por ponto e mostrou valentia e ousadia em todos as provas. Todos os nossos atletas e o treinador Fernando estão de parabéns pelo desempenho.

Andreza: seis medalhas e um troféu

Andreza&Fernando 
A nossa atleta Andreza dos Remédios brilhou no Campeonato Norte-Nordeste de Clubes, que foi realizado em Aracaju, Sergipe. Andreza está trazendo na bagagem quatro medalhas de ouro individuais, duas medalhas de prata no revezamento e o troféu de melhor índice técnico da categoria Juvenil 2.  Andreza, estamos muito orgulhosos do seu desempenho. Agora é descansar um pouco e iniciar a preparação intensiva para os campeonatos brasileiro e paraense.
Ela ganhou ouro nos 100 m borboleta (1:04.52), 100 metros livre (1:02.30), 50 metros livre (28.12) e 200 metros medley (2:37.14). Nenhum outro atleta do Pará conseguiu tal feito. Na competição disputada em Sergipe, somente a atleta olímpica Joanna Maranhão, que disputa pelo Nikita-Sesi, conseguiu quatro medalhas de ouro individuais.  Andreza, a família tunante está muito orgulhosa de você. Na foto, Andreza e o seu treinador Fernando Wilkinson.

Nosso revezamento feminino juvenil: duas medalhas de prata
O nosso revezamento feminino juvenil fez uma excelente campanha no Campeonato Norte-Nordeste de Clubes. Composto (na foto de cima para baixo e da esquerda para direita) por Mayra, Maria Antônia, Hecklin e Andreza elas trouxeram duas medalhas de prata e ajudaram muito a Tuna a ser o melhor clube paraense na competição. Nossas atletas de estão de parabéns por essa conquista que orgulha muito toda a família tunante.

RevezaFemWG

Victor: medalha de prata no Norte-Nordeste
O nosso atleta Victor Moraes ganhou medalha de prata nos 100 metros costas, categoria juvenil 1 (tempo de 01:03.92) no Campeonato Norte-Nordeste de Natação, que foi realizado em Aracaju, Sergipe. Victor está se preparando muito forte para o Campeonato Brasileiro Juvenil. Parabéns Victor!

VictorWG


Tuna Luso no Walter Figueiredo
A nossa equipe foi comandada pelo Treinador Fernando e conta com os seguintes atletas: Andreza dos Remédios, Maria Antonia, Mayra Amaral, Izabella Fernandes, Izabelly Diniz, Fernanda Rodrigues, Hecklin Machado, Jacqueline Reis, Leandro Neto, Douglas Silva, Vitor Moraes, Vitor Sarmento, Jhoncalick Brito, Arthur Couceiro. Abaixo uma foto de parte da equipe. Boa sorte a todos!
Fonte: Blog Natação da Tuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário