BLOG TUNANTE

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Acidente mata jovem promessa do futsal da Tuna




Um grave acidente de trânsito tirou a vida de uma jovem promessa do futsal paraense no último sábado (31), no município de Barcarena.

Acidente mata jovem promessa do futsal da Tuna (Foto: Rep./Facebook)

Brenno Souza, 14 anos, atuava pela Tuna Luso Brasileira desde os 13 e disputava o Campeonato Paraense da categoria Sub-15. O atleta andava de moto quando colidiu com um ônibus em um dos cruzamentos do município. Segundo testemunhas, o acidente foi provocado pela falta de atenção de Brenno, que não viu o veículo ao atravessar a via principal. Além de não ter idade para possuir carteira de habilitação. Brenno estava sem capacete.

O treinador da equipe da Tuna, Janio Nogueira, lamentou a perda. "Brenno era um garoto excepcional. Era um dos nossos principais jogadores e já despertava o interesse de clubes de fora para atuar até nos gramados. O diretor do Vasco da Gama-RJ já havia entrado em contato com a nossa comissão técnica para realizar testes no clube carioca. Faremos uma homenagem digna para ele no decorrer da disputa do Campeonato Paraense. Os atletas jogarão com uma camisa por baixo do uniforme com uma foto do Brenno durante toda a competição", afirmou o treinador.
Fonte:(Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário