BLOG TUNANTE

sábado, 31 de agosto de 2013

Tuna disputa 4ª regata com poucas chances de vitória


 Tuna Luso, Clube do Remo e Paysandu disputam a quarta regata de 2013 a partir das 08 horas deste domingo (01/09), com chegada na Estação das Docas. A liderança do Campeonato Paraense de Remo é do Clube do Remo, com 96 pontos, contra 84 do Paysandu e apenas 33 da Tuna, com remotas possibilidades de reação e vitória.
No Paysandu, a novidade é um remador argentino que foi contratado para reforçar a equipe bicolor. No Remo, a aposta recai sobre os atletas locais, enquanto que na Tuna o cenário não é dos melhores.
A regata deste domingo tem como presidente do júri a baiana Magali Cavalcante, árbitra internacional que veio até Belém ministrar uma clínica de reciclagem aos árbitros paraenses. 
Os clubes devem alinhar para a primeira prova por volta das 8h, se nada sair errado, de acordo com o presidente da entidade, Sr. Luizomar Costa. Na terceira regata deste ano houve o atraso de 1 hora devido à falta da ambulância da Samu e de lancha dos bombeiros. A arbitragem de chegada ficará por conta do professor Cláudio Figueiredo.
Mesmo com pouca divulgação, espera-se um bom público para prestigiar o evento. 
Desejamos boa sorte aos atletas cruzmaltinos nesta quarta regata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário