BLOG TUNANTE

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Notícias da Natação da Tuna Luso

Tuna no Festival Mirim-Petiz de Natação 2013
O Festival Paraense Mirim-Petiz de Natação foi realizado de 21 a 23 de Junho de 2013 no Parque Aquático da Universidade do Estado do Pará. A nossa equipe trabalhou duro durante todo o semestre e chegou dando o seu melhor nas piscinas. A Tuna obteve 36 medalhas, das quais 10 de ouro, 12 de prata e 14 de bronze. O nosso maior pontuador foi o Casimiro Oliveira, que marcou 54 pontos nas provas individuais, ou seja, ganhando todas as suas seis provas. Parabéns ao Casimiro e a toda a equipe. Agora é descansar e voltar com toda a energia para o segundo semestre.


Leandro é Troféu Eficiência

O nosso Leandro Oliveira Neto foi uma máquina de fazer pontos no Campeonato Paraense de Piscina Curta em 2013. Incansável, ele ajudou a Tuna a ser campeã da categoria. Leandro conquistou o Troféu Eficiência de sua categoria. Parabéns Leandro! Na foto ele está com o seu treinador Fernando e também como o nosso ídolo João Paulo, que ensina o Leandro como se portar como um campeão.


Henrique é Troféu Eficiência no Campeonato Paraense


O nosso Henrique Perim foi fundamental para marcar pontos fundamentais para que a Tuna pudesse chegar em segundo lugar no campeonato paraense de piscina curta na categoria infantil. Ele foi recompensado com o Troféu Eficiência em sua categoria. Parabéns ao Henrique!

Thalyssa Melo é Troféu Eficiência no Campeonato Paraense


A nossa Thalyssa Melo nadou como nunca e conseguiu muitos prontos para a Tuna na categoria junior 1. Todo este esforço foi compensado com o recebimento do Troféu Eficiência da categoria. Parabéns Thalyssa por mais este excelente desempenho.

José Moisés estréia na categoria Junior com o Troféu índice Eficiência

O nosso bravo José Moisés Medeiros conseguiu fazer grandes provas no Campeonato Paraense de Piscina Curta em sua estréia na categoria Junior. Por causa disso ele ganhou o Troféu Eficiência da categoria Junior 1. Parabéns ao incansável Moisés.

Victor ganha novamente índice técnico

O nosso Victor Moraes deu a volta por cima e voltou a repetir os seus melhores tempos no Campeonato Paraense de Piscina Curta. Como consequência ele ganhou o Troféu de melhor índice técnico na categoria Juvenil 1. Parabéns ao Victor.
Andreza é Troféu Índice Técnico no Campeonato Paraense de PIscina Curta


A nossa Andreza dos Remédios quebrou recordes, marcou muitos pontos e foi escolhida como a vencedora do Troféu Índice Tecnico da Categoria Juvenil 2 no Campeonato Paraense de Piscina Curta. Parabéns a Andreza.

Tuna é campeão paraense juvenil de natação
A Tuna voltou a brilhar e tornou-se campeã paraense de natação na categoria juvenil. A nossa equipe totalizou 440 pontos e ganhou de ponta a ponta, com quebra de recordes e grande esforço por parte dos nossos atletas. A Tuna foi a segunda colocada na categoria infantil, com 298 pontos, na categoria junio-senior, com 335 pontos. Parabéns a todos pela grande conquista. É um marco no renascimento da natação da Tuna. Abaixo a nossa equipe comemora o titulo. A segunda foto mostra os treinadores Fernando e Hernani levantando o título de campeão paraense juvenil.

Parabéns a todos os nossos atletas e ao treinador Fernando.


Fonte: Blog Natação da Tuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário