BLOG TUNANTE

terça-feira, 11 de junho de 2013

Tuna no Campeonato Brasileiro Juvenil

O Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação foi encerrado neste sábado (8 de junho) no Parque Aquático da Universidade do Estado do Pará. A Tuna terminou em décima-oitava posição, marcando 19 pontos. Com esse resultado a Tuna é o segundo clube do norte-nordeste mais bem colocado no campeonato brasileiro e, de longe, também o melhor clube paraense na competição. Andreza dos Remédios foi vice-campeã nos 100 m borboleta. Além disso, Klaus Araújo foi finalista nos 100 m borboleta e Hecklin Machado finalista nos 200 m borboleta. Ficamos muito orgulhosos do nosso revezamento feminino (composto por Andreza, Hecklin, Maria Antônia e Mayra) que conseguiu terminar em oitavo lugar em duas provas e marcou pontos importantes para a Tuna. Parabéns a todos os nossos atletas e ao treinador Fernando.


Parabéns aos atletas do Pará classificados para as finais do segundo dia do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação 2013, em Belém. São eles:
 
100 METROS BORBOLETA - JUVENIL 2
- Andreza dos Remédios - TUNA

 
100 METROS BORBOLETA - JUVENIL 1
- Klaus Araujo - TUNA
 

 
Parabéns, Andreza dos Remédios (TUNA), medalhista de prata, primeira medalha pro Pará.

Andreza dos Remédios é vice-campeã brasileira

A nossa Andreza dos Remédios acabou de conquistar a medalha de prata na prova dos 100 metros borboleta, categoria juvenil 2, no campeonato brasileiro juvenil, que está sendo realizado em Belém. Ela fez o tempo de 1:03.84, o melhor tempo de sua vida. O nosso grande Klaus Araújo também fez final nos 100 metros borboleta, categoria juvenil 1, e chegou em sexto lugar, com o maravilhoso tempo de 1:00.03. Os dois marcaram pontos importantes para a Tuna no campeonato. A Tuna é a melhor equipe paraense no campeonato. Parabéns aos nossos dois atletas e ao seu treinador Fernando!


fonte: blog Natação da Tuna, Natação do Pará 06/jun/2013

Um comentário:

  1. Parabéns à natação da Tuna pelos resultados, mas é preciso sempre se esforçar para melhorar mais ainda!
    Márcio

    ResponderExcluir