BLOG TUNANTE

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Candidata da Tuna é a Musa do Parazão 2013


Você está aqui

Carol Ereiro é eleita a Musa do Parazão 2013


O Campeonato Paraense já tem sua representante. Após um mês de disputa e quase 165 mil votos, Carol Eireiro, de 19 anos, que representou a Tuna Luso Brasileira, foi eleita pelos internautas do DOL, a Musa do Parazão 2013. Géssica Montserrat ficou em segundo lugar e recebe o título de Princesa.
Carol conquistou o título de mais bela do futebol paraense com 36,4% dos votos e ficou emocionada com a vitória. "Estou nervosa e ainda nem acredito que ganhei. Todas as candidatas eram lindas, qualquer uma tinha chance de ganhar”, conta, surpresa. "Agora só tenho que agradecer à minha família, aos meus amigos e ao clube da Tuna por todo o apoio que me deram”, finaliza.
Com o resultado, Carol será a estrela do Ensaio de mês de junho, no DOL, além de receber um vale-compras de R$ 500, para ser usado na loja Locus Jeans, um book fotográfico digital com as fotos do ensaio e uma motocicleta zero quilômetro. Já a Princesa Géssica Montserrat, que representou o Santa Cruz, receberá um vale-compras de R$ 250 para também usar na loja Locus Jeans.
O concurso Musa do Parazão é uma realização de DOL - Diário OnLine e RBA TV, com apoio Bugaloo Produções e patrocínio Locus Jeans e postos Iccar.
 
fonte: Gustavo Dutra/DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário