quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Festa dos 110 anos de fundação da Tuna Luso

Convite confeccionado especialmente para o evento comemorativo.

Na noite deste sábado (26), acontecerá na boite refrigerada da Tuna Luso Brasileira os festejos pela passagem dos 110 anos de fundação da Águia Guerreira do Souza, transcorrido no último dia 1° de janeiro. A festa cruzmaltina contará com um variado jantar de adesão,  incluindo Bacalhau à Gomes de Sá e Filé à Brasileira, acompanhado de bebidas diversas e muitas atrações, tudo ao preço único de R$ 50,00 por pessoa. O jantar será servido logo após as homenagens, discursos e comendas que serão distribuídas a personalidades que nos 110 anos de história prestaram relevantes serviços ao clube. 
GB's, Beneméritos, Conselheiros, diretores, sócios, torcedores e simpatizantes da Tuna, além da imprensa e de desportistas em geral estão convidados. 

Capa do livro gentilmente enviada pelo autor da obra para ser mostrada com exclusividade aos visitantes do blog Tunante.

No decorrer do evento, será lançado uma edição especial do Jornal da Tuna, que editará os últimos feitos da atual gestão. Haverá também o lançamento do livro "Memorial Cruzmaltino", de autoria do renomado jornalista Ferreira da Costa, que autografará sua obra literária aos presentes. O livro custará R$20,00 e é composto por 300 páginas que relatam toda a trajetória de Glórias do clube Luso Brasileiro, desde sua fundação até os dias atuais. Após o lançamento do livro, a venda do mesmo acontecerá na secretaria do clube, no horário comercial. 


Durante as comemorações, haverá um sorteio entre os presentes de uma passagem de ida e volta para Lisboa, presente da Empresa Turvican, do empresário português Carlos Gonçalves.
A música do evento ficará por conta da Banda Evidence, começando logo após as devidas homenagens e se estenderá até às 3:30h

Aos interessados em participar das comemorações, os convites podem ser adquiridos na secretaria do clube 091 3219-2805 ou através de seus diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário