Feijoada da Sede Náutica

Feijoada da Sede Náutica
Valor da cartela: R$50,00 (uma cumbuca e uma dose de feijoada) Música ao vivo, boa companhia e muita gelada é claro! Renda integralmente revertida para a sede náutica. Contatos: 9984-4013 Marcos Moraes / 3233-1553 Mário Mangas / 8882-1119 Gerardo Von

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NOVIDADES DO FUTEBOL PROFISSIONAL DA TUNA LUSO


Os treinamentos do novo elenco de futebol profissional da Tuna Luso já começaram e a partir da próxima semana serão realizados nas tardes de 2ª, 4ª e 6ª, das 15:30h à 17:30h (em forma de peneirada), sob a orientação técnica do treinador Zé Carlos e do auxiliar Ney Sorvetão.

O diretor de futebol, Sr. Charles, informa que está trabalhando e mobilizando a diretoria com a finalidade de conseguir patrocínio para o departamento de futebol.

O gerente de futebol é o Sr. Flávio Goiano, proprietário do Café Pelé Belém (Shopping Boulevard) e empresário, que está apoiando o clube através do seu grande conhecimento no meio futebolístico, dentro e fora do Pará. Flávio irá fornecer também o material oficial de treinamento e de jogo, inicialmente com uma marca local (possivelmente a JBM) e posteriormente mesclar com a marca Superbolla, além de outros materiais de uso geral. Em breve haverá venda de camisas oficiais da Tuna na secretaria do clube que está sendo reformada e inclusive contará com uma boutique no seu interior.

O gramado do estádio Francisco Vasques está sendo reformado pela diretoria. As arquibancadas e os banheiros, além do entorno do estádio também será reformado pela diretoria e colaboradores. O pessoal da ATAT deverá colaborar com doações provenientes do TOP 100 da Tuna.

Jogadores que estão treinando na Tuna:

Cleber (goleiro), Hugo de Leon (zagueiro), Ricardo Capanema, Japones (meia), Euller (meia), Cristovão (zagueiro), Davi (meia), Flávio (zagueiro), Pituta (do futsal), Junior (lateral esquerdo), 2 jogadores do Bahia que farão testes, alguns jogadores da base do clube e outros que foram campeões pelo São José de Macapá, além daqueles que poderão ter uma chance após serem selecionados durante as peneiradas internas no Sousa.

Vamos precisar voltar com o TOP 100 da Tuna, onde pretendemos juntar 100 (cem) torcedores e simpatizantes notáveis que possam doar R$50,00 (cada um, mensalmente, até o final do seletivo) para serem usados integralmente na reforma do estádio Francisco Vasques e na premiação dos jogadores. Solicitamos aos que queiram participar e colaborar com o TOP 100 que entrem em contato apenas com os Srs. João Araujo (091 9119-5753) ou Gerardo Von (091 8882-1119).

A diretoria de futebol da Tuna Luso está se virando e trabalhando, vamos agora nos unir e fazer a nossa parte também, colabore conosco no que for possível.
Técnico Zé Carlos (dir.) e auxiliar Ney Sorvetão (esq.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça