A festa dos campeões da Taça de Prata de 1985

A festa dos campeões da Taça de Prata de 1985
Festa dos campeões da Taça de Prata de 1985, comemorando 30 anos da conquista, realizada dia 24 de abril na boate da Tuna Luso Brasileira, em Belém.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NOVIDADES DO FUTEBOL PROFISSIONAL DA TUNA LUSO


Os treinamentos do novo elenco de futebol profissional da Tuna Luso já começaram e a partir da próxima semana serão realizados nas tardes de 2ª, 4ª e 6ª, das 15:30h à 17:30h (em forma de peneirada), sob a orientação técnica do treinador Zé Carlos e do auxiliar Ney Sorvetão.

O diretor de futebol, Sr. Charles, informa que está trabalhando e mobilizando a diretoria com a finalidade de conseguir patrocínio para o departamento de futebol.

O gerente de futebol é o Sr. Flávio Goiano, proprietário do Café Pelé Belém (Shopping Boulevard) e empresário, que está apoiando o clube através do seu grande conhecimento no meio futebolístico, dentro e fora do Pará. Flávio irá fornecer também o material oficial de treinamento e de jogo, inicialmente com uma marca local (possivelmente a JBM) e posteriormente mesclar com a marca Superbolla, além de outros materiais de uso geral. Em breve haverá venda de camisas oficiais da Tuna na secretaria do clube que está sendo reformada e inclusive contará com uma boutique no seu interior.

O gramado do estádio Francisco Vasques está sendo reformado pela diretoria. As arquibancadas e os banheiros, além do entorno do estádio também será reformado pela diretoria e colaboradores. O pessoal da ATAT deverá colaborar com doações provenientes do TOP 100 da Tuna.

Jogadores que estão treinando na Tuna:

Cleber (goleiro), Hugo de Leon (zagueiro), Ricardo Capanema, Japones (meia), Euller (meia), Cristovão (zagueiro), Davi (meia), Flávio (zagueiro), Pituta (do futsal), Junior (lateral esquerdo), 2 jogadores do Bahia que farão testes, alguns jogadores da base do clube e outros que foram campeões pelo São José de Macapá, além daqueles que poderão ter uma chance após serem selecionados durante as peneiradas internas no Sousa.

Vamos precisar voltar com o TOP 100 da Tuna, onde pretendemos juntar 100 (cem) torcedores e simpatizantes notáveis que possam doar R$50,00 (cada um, mensalmente, até o final do seletivo) para serem usados integralmente na reforma do estádio Francisco Vasques e na premiação dos jogadores. Solicitamos aos que queiram participar e colaborar com o TOP 100 que entrem em contato apenas com os Srs. João Araujo (091 9119-5753) ou Gerardo Von (091 8882-1119).

A diretoria de futebol da Tuna Luso está se virando e trabalhando, vamos agora nos unir e fazer a nossa parte também, colabore conosco no que for possível.
Técnico Zé Carlos (dir.) e auxiliar Ney Sorvetão (esq.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário