sábado, 29 de março de 2008

Tuna planeja dispensas no elenco.

Quatro nomes estão na lista da diretoria.
Com um plantel de 35 jogadores, a Tuna Luso prepara um barco de dispensa. O técnico Carlos Lucena não divulga nenhuma informação, mas, segundo uma fonte, cerca de três a quatro jogadores seriam liberados pela comissão técnica. Entre eles, estariam os nomes de Pelezinho, Fabinho, Reinaldo e Índio.
Lucena deverá conversar com a diretoria para depois anunciar o corte. O motivo das dispensas seria o inchaço do elenco cruzmaltino, principalmente após as contratações de Alexandre Pinho (meia), Rodrigues (volante), Marcelo Capanema e Albertinho (atacantes) e Leandro (goleiro). Das novas contratações, apenas Leandro não estreou por falta de regularização - o clube ainda não pagou sua transferência do futebol tocantinense. A pretensão de Lucena é que permaneçam 26 jogadores.
A novidade no elenco é o atacante Erick, de 19 anos. Vindo do sub-20 para suprir a ausência de atacantes na Tuna. Já Wanderley e Wellington, lesionados durante grande parte da Primeira Fase, já estão no trabalho de recuperação física. Outro atacante que retorna em breve ao time é Róbson Alex, que faz trabalho específico com o fisicultor Ricardo Monteiro.
Lucena tem dito que o novo time da Tuna será totalmente diferente do primeiro turno. O técnico dará chance a vários jogadores do sub-20, como Japonês, Dudu e Ivair.
Fonte: Amazônia Hoje - Edição de 30/03/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário