sexta-feira, 28 de março de 2008

PAULINHO DE VOLTA PARA A TUNA.

Carlos Lucena dará nova oportunidade ao jovem Paulinho, de 19 anos, meia-atacante da Tuna. O jogador precisa aproveitar mais essa oportunidade dada pelo técnico Lucena. Paulinho é cria das divisões de base do clube e tem potencial para jogar no meio-campo ou na lateral-esquerda.
Assediado por um empresário de São Paulo, Paulinho foi iludido e saiu da Tuna em período impróprio, ausentando-se por quase um mês. Retornou agora para Belém, meio arrependido, e voltou a treinar novamente na “mamãe” lusa. O supervisor João Bosco, disse que o jogador tem contrato até final de 2009 com a Tuna e que o clube pode até abrir mão de seus direitos federativos mas desde que seja indenizado. ‘’O jogador sabe disso, pois foi aconselhado pela diretoria várias vezes e age como se fosse criança, enganado por bombom. O Lucena dará outra chance a ele, aliás, será a terceira em menos de dois meses. Vamos torcer para ele leve à sério o seu futebol porque tem muito futuro pela frente’’, finaliza Bosco.
Houve treinamento ontem (28) pela manhã e na parte da tarde o plantel foi liberado para folga. O técnico Lucena pretende realizar pelo menos dois jogos-treinos antes da estréia do dia 13, contra o Tiradentes, no Souza. Segundo ele, o time terá um desempenho melhor nesse segundo turno. O goleiro Leandro está sendo regularizado pela diretoria para ser titular. Ele tem passe preso ao Tocantinópolis-TO. O atacante Róbson Alex deverá voltar a treinar a partir do dia 5 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário