segunda-feira, 31 de março de 2008

BIG-BANG PAPA-CHIBÉ JÁ ACONTECEU NO PARAZÃO 2008!


BIG-BANG

SÃO PAULO - Cientistas abriram um processo contra o Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (Cern, sigla em francês), localizado em Genebra, para impedir uma grande experiência da física que permitirá um estudo sobre como foi o big-bang, na qual dois átomos se chocarão a uma velocidade próxima à da luz e, teoricamente, reproduzirá a explosão. As informações são da Agência Estado.

As colisões poderão criar a chamada "energia negra", que compõe 96% do universo. Esta perspectiva causa preocupação entre as pessoas que temem que a experiência faça o planeta desaparecer numa espécie de grande buraco negro."Recebemos muitas ligações de pessoas preocupadas", explica Sophie Tesauri, da assessoria de imprensa do Cern. "Mas não há nada a temer: a quantidade de matéria negra será ínfima", acrescenta.

Fazendo uma pequena relação com a matéria acima, o BIG-BANG, parece que aconteceu por aqui e gerou efeitos devastadores e indesejáveis para alguns clubes do Pará, causando grandes distúrbios para Clube do Remo e Tuna Luso, que já haviam sofrido as consequências da explosão e recebido seus bilhetes de despedida do primeiro turno na semana passada. Agora, nesse último final de semana, foi a vez do Paysandu juntar-se aos dois rivais e também ser despachado (pelo Águia de Marabá) sem direito a passagem de volta. Os três times da capital, outrora considerados grandes e imbatíveis, estão juntando os cacos que ainda restaram. Enquanto isso, os emergentes times do interior, incentivados por suas prefeituras, fazem a festa e a algeria do povo daquelas bandas e dançam alegremente o CRÉÉÉÉÉU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário